
Queria tanto que este mês fosse de muito amor, amizade e convívio, mas é o do verde, código, verde. Porque as pessoas querem comprar, comprar, comprar, algumas não querem mas “têm” que o fazer… E isso faz-me tanta confusão.


Queria tanto que este mês fosse de muito amor, amizade e convívio, mas é o do verde, código, verde. Porque as pessoas querem comprar, comprar, comprar, algumas não querem mas “têm” que o fazer… E isso faz-me tanta confusão.
Como é que eu ainda não conhecia a Balluta? É uma marca vegan portuguesa com sapatos muito cool para mulheres cosmopolitas. A Balluta tem tudo o que gosto, e me identifico, modelos diferentes onde a utilização da cor faz toda a diferença.
Desenhada e produzida em Portugal, a marca utiliza técnicas tradicionais e materiais ecológicos de excelência que refletem o seu compromisso com a sustentabilidade.
A Ballūta foi uma das 12 marcas selecionadas por um prestigiado júri para o evento de Emerging Designers da MICAM, entre centenas de candidaturas, para figurar nas próximas duas edições da maior feira de calçado do mundo, de 10 a 13 de fevereiro e 15 a 18 de Setembro de 2019, em Milão.
De acordo com Catarina Pedroso, CEO e fundadora da Ballūta, “é uma honra enorme termos sido a única marca portuguesa escolhida para entrar na categoria de Emerging Designers e podermos estar lado a lado com os top players do sector. É uma motivação extra para continuarmos a apostar na inovação e qualidade e um passo importante para a internacionalização da marca”.
Hoje teremos alguma chuva por todo o país, por isso a minha sugestão são botas para a chuva, ou galochas. Ali em cima dois modelos Lemon Jelly.
Hunter
Burberry
Solar Hu é o nome da nova coleção focada na corrida, e resultante da colaboração de Pharrell Williams com a adidas. As cores vibrantes das bandeiras de alguns países africanos inspiraram esta colaboração da adidas com Pharrell Williams. E porquê bandeiras africanas? Pharrell quis homenagear os grandes corredores de origem africana, pois ele vê a corrida como um estado de meditação.
A Tod’s vai abraçar uma série de colaborações nas quais talentos das mais diversas áreas de criatividade são convidados a dar a sua visão do ADN Tod’s. Este diálogo entre designers dará origem a coleções cápsula “immediately available” e edições limitadas, apresentadas ao longo do ano. O novo calendário vai refletir a nova abordagem criativa.
Alessandro Dell’Acqua inaugura este projeto, o primeiro da série, com um guarda roupa e acessórios de uma elegância tática, onde o irrepreensível Gommini abraça o formato de mocassins e ballerinas com laço de veludo ou stretch ankle boots. Uma síntese forte e uma sofisticada seleção de três cores: bronze Tod’s, “rosa cipria” de assinatura Alessandro Dell’Acqua e preto.
O projeto une herança, inovação e criatividade, pois a inovação só prospera através de criatividade alinhada com tradição.
Esta coleção foi lançada no dia 12 de Novembro, a nível internacional, com um evento dedicado no Harrods, em Londres. Em Portugal, estão disponíveis na loja da Tod´s na Avenida Liberdade.